Início do conteúdo

IFPE Jaboatão divulga lista de formandos para Colação de Grau em ADS no próximo dia 13 de março

As pessoas convocadas na lista preliminar devem confirmar sua participação na cerimônia até o dia 03/03 (terça-feira), enviando e-mail para coordenacao.ads@jaboatao.ifpe.edu.br


O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quinta-feira (26/02), a listagem preliminar dos(as) formandos(as) do Curso Superior Tecnológico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) aptos(as) à Colação de Grau, que acontecerá no dia 13 de março, na biblioteca do campus.

As pessoas convocadas na lista preliminar devem confirmar sua participação na cerimônia até o dia 03/03 (terça-feira), através do e-mail da coordenação do curso coordenacao.ads@jaboatao.ifpe.edu.br . Caso algum formando(a) não identifique seu nome na listagem preliminar deve entrar em contato com a coordenação do curo até o dia 03/03 para verificar sua situação acadêmica.

Os(As) formandos(as), padrinhos ou madrinhas devem chegar ao local da cerimônia às 17h. O uso da beca é obrigatório e será entregue no dia da cerimônia. Cada formando(a) poderá convidar até 4 pessoas para a cerimônia.

Mais informações poderão ser repassadas posteriormente pela coordenação do curso aos formandos que confirmarem a participação na cerimônia.

>> CONFIRA AQUI A LISTA DOS(AS) FORMANDOS(AS)

Fim do conteúdo