Divulgada lista de estudantes selecionados para 2ª fase do programa de Monitoria

Provas teóricas e práticas estão marcadas para o dia 26 de outubro.

Foi divulgado, nesta quinta-feira (22), a lista dos estudantes habilitados para realização da segunda etapa da seleção para o Programa de Monitoria 2016.2. A prova teórica e/ou prática está marcada para o dia 26 de outubro, no horário das 14h às 16h e das 19h às 21h.

Será aprovado o estudante com nota igual ou superior a 6,0 (seis). Em caso de empate, será selecionado o estudante com maior nota no histórico escolar do componente curricular em que pleiteia a monitoria e persistindo o empate ficará a decisão a cargo do docente orientador. As provas serão corrigidas pelo docente orientador do componente curricular. Após a correção das provas, o professor  emitirá um parecer, com a listagem dos estudantes aprovados (nome completo, nota da prova e classificação) em ordem de classificação.

A divulgação da relação final de aprovados está programada para o dia 31 de outubro.

=> Confira o resultado
=> Acesse o edital