Estudante recebe premiação do jogo digital de combate ao fumo

Gestores do campus Jaboatão fizeram a entrega ao estudante do curso de Qualidade

O diretor-geral do Campus Jaboatão dos Guararapes, Iran Oliveira; e a diretora de Ensino, Andréia Matos, realizaram a entrega da premiação do campeonato de jogo digital em alusão à Semana de combate ao fumo 2016 ao estudante do curso de Técnico em Qualidade, Mateus Henrique Dumont de Oliveira.

Com 4.025 pontos, Mateus atingiu o primeiro lugar geral e recebeu uma camiseta, doada pela Broz, e uma caneca com a temática do jogo.

“Atividades como essas são fundamentais para aprender e refletir sobre questões tão sérias e importantes de uma forma dinâmica, atingindo, inclusive crianças”, revela o estudante ganhador.

A acão ocorreu a partir de uma iniciativa da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) da Reitoria em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE), Coordenação de Eventos (CEV) e a Assessoria de Comunicação da Reitoria.