Campus Jaboatão promove I Mostra de Talentos

Evento é comemorativo ao Dia do Estudante

O dia do estudante está chegando e o Campus Jaboatão dos Guararapes realizará um momento especial para que seus estudantes tenham oportunidade de compartilhar o seu respectivo talento.

A Mostra de Talentos – Campus Jaboatão dos Guararapes – 1ª edição tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, podendo participar todos os estudantes regularmente matriculados.Inovação, criatividade e desenvoltura serão algumas das principais exigências da Comissão Julgadora.

O evento será realizado no dia 11 de agosto de 2016, às 17h00 no pátio do IFPE – Campus Jaboatão dos Guararapes.

Poderão ser realizadas as inscrições e apresentações de forma individual, em dupla ou em grupo de até 3 pessoas.

As inscrições deverão ser realizadas durante o período de 28 a 05 de agosto de 2016, através do envio formulário – Anexo I para o e-mail ascom@jaboatao.ifpe.edu.br ou entrega do formulário impresso, na sala 211, que, posteriormente, serão atestadas pelo campus.

Confira aqui o regulamento .