Campus Jaboatão abre vagas para Programa de Monitoria

São oferecidas mais de 20 bolsas, havendo possibilidade de monitoria voluntária

O Campus Jaboatão está com as inscrições abertas para o Programa de Monitoria 2016.1. Os estudantes interessados podem se inscrever em diversas disciplinas dos cursos Técnico em Qualidade e Técnico em Informática para internet.  Na ocasião serão ofertadas mais de 20 bolsas de monitoria, havendo também a possibilidade de monitoria voluntária.

É necessário que os alunos que desejam se inscrever apresentem os seguintes documentos:

• Ficha de inscrição do candidato – Formulário nº 3 (Anexo III);
  • Comprovante de que o candidato está regularmente matriculado no IFPE/Campus Jaboatão dos Guararapes em 2016.1;
  • Apresentação do histórico escolar, boletim ou declaração da Secretaria de Registro Escolar que comprove ter obtido média final igual ou superior a 6,0 (seis) para o curso técnico no ano/semestre anterior no componente curricular no qual pleiteia a monitoria .

CRONOGRAMA:

Inscrições: 10 a 12/05/2016