Coordenação divulga resultado do Programa de Monitoria 2017.1

Na noite (05), o Campus Jaboatão dos Guararapes divulga o resultado preliminar da seleção do Programa de Monitoria 2017.1. Os estudantes aprovados deverão entregar a ficha cadastral (anexo VIII), o termo de compromisso (anexo IX) e a cópia do cartão bancário (bolsistas) até quarta-feira dia 10 de maio. O Programa de Monitoria é entendido como instrumento de incentivo ao corpo…

O Programa de Monitoria é entendido como instrumento de incentivo ao corpo discente, ampliando o espaço de aprendizagem proporcionado aos estudantes visando ao aperfeiçoamento do seu processo de formação e à melhoria da qualidade do ensino.

Para conferir o resultado acesse aqui

Para maiores informações, consulte o edital