Divulgado edital de monitoria para o Campus Jaboatão

São oferecidas 16 bolsas no valor de R$ 250 mensais. Lista de disciplinas foi disponibilizada

Foi divulgado, nesta terça-feira (20), o novo edital do Programa de Monitoria do Campus Jaboatão dos Guararapes para o semestre 2018.1. Destinado aos estudantes dos cursos técnicos do campus, o programa visa incentivar a formação acadêmica, ampliar os espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino, além de desenvolver a autonomia e a formação integral dos estudantes.

Serão ofertadas 16 bolsas, no valor de R$ 250 mensais. O processo de inscrição é composto por duas etapas. Na primeira, os professores devem preencher, até 30 de março,  formulário eletrônico e encaminhar o plano de monitoria.

Na segunda etapa, os estudantes devem realizar a inscrição de candidaturas para disciplinas de seu interesse, nos dias 16 a 20 de abril, presencialmente, na secretaria do Campus.

Os alunos habilitados a participar da seleção serão submetidos  a uma prova sobre o conteúdo relacionado à disciplina escolhida, no dia 25  de abril. O resultado preliminar será divulgado dia 27. A bolsa terá vigência de 09 de maio a 31 de agosto. Abaixo, confira: