Campus Jaboatão lança edital do Programa de Arte e Cultura

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de maio, através de formulário eletrônico

O Campus Jaboatão dos Guararapes lançou o Edital nº 04/2019 do Programa de Incentivo à Arte e Cultura, com objetivo de selecionar discentes bolsistas do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) nas seguintes linguagens artísticas: Música, artes visuais, dança, teatro e literatura.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de maio. Para se inscrever, é necessário que o estudante preencha a ficha de inscrição online

O processo seletivo oferta 12 bolsas no valor individual de R$ 349,30, com vigência de 4 (quatro) meses para os contemplados. A comissão ressalta que não poderão se inscrever no processo seletivo estudantes dos Programas: Mulheres Mil, PROIFPE, PROEJA, PRONATEC e demais cursos de extensão.

>> Confira o edital