Sai resultado preliminar dos classificados para renovação do Bolsa Permanência

A interposição de recursos deverá ser feita nos dia 13 e 14 de outubro

O IFPE Campus  Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quinta (13), o resultado preliminar dos estudantes veteranos classificados para a renovação do Programa Bolsa Permanência 2022.2. A próxima etapa a ser realizada é a interposição de recursos, que deve ser feita nos dias 13 e 14 de outubro, por meio do Sistema Fluxo.IFPE.

A análise dos recursos será realizada no dia 17 de outubro. Já o resultado final será publicado no dia seguinte, 18 de outubro.

O programa tem como objetivo ampliar as condições de permanência dos/as estudantes do Instituto, ao conceder auxílios que variam de R$130 a R$230 a discentes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE. A prioridade são jovens advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 (um e meio) salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como alunos/as com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

A duração prevista da concessão da Manutenção Acadêmica será referente ao período mínimo de integralização do curso de ingresso do/da beneficiário/a no IFPE mais dois semestres letivos.

Em caso de dúvidas, procurar a assistência estudantil do Campus IFPE Jaboatão.

>> Confira aqui o resultado preliminar