IFPE Jaboatão divulga edital para Curso de Extensão em Aplicações Cloud Native

Podem participar estudantes partir do 3º período em alguma graduação na área de
tecnologia; inscrições vão de 15 a 20 de novembro

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes publicou, nesta sexta (11), o edital de Processo Seletivo Simplificado para Curso de Extensão Tecnológica em Desenvolvimento de Aplicações Cloud Native, na modalidade Educação à Distância (EaD)O curso, oferecido pela Divisão de Pesquisa, Extensão e Inovação e Pós-graduação (DPEX), disponibilizará 100 vagas e terá como propósito principal prover Qualificação e Extensão Tecnológica a estudantes dos cursos técnicos e superiores na área de computação do campus local e dos outros das cidades circunvizinhas.

O projeto será desenvolvido em duas fases: de qualificação e de imersão. Para a primeira fase do projeto serão selecionados até 100 candidatos; na segunda fase, 10 candidatos. Podem participar estudantes partir do 3º período em alguma graduação na área de tecnologia.

As inscrições estarão disponíveis a partir das 17h do dia 15/11 até às 22h do dia 20/11 e serão realizadas exclusivamente de forma on-line, através de formulário eletrônico.

EDITAL COMPLETO

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÕES