Divulgado resultado final para cursos de idiomas em parceria da ALTISSIA com Campus Jaboatão

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes, por meio do seu Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE), divulgou, nesta sexta-feira (14), o resultado final para o projeto experimental IFPE – ALTISSIA, voltado para o ensino de idiomas. Foram preenchidas 28 vagas, sendo 23 para estudantes e cinco para servidores efetivos do campus.

As vagas foram preenchidas por meio de sorteio realizado no último dia 12 de abril por meio da plataforma de sorteios virtuais Sorteador (https://sorteador.com.br), tanto as vagas disponíveis as da lista de espera. Os servidores e estudantes selecionados receberão e-mail com as informações de acesso ao curso.

A manutenção do estudante ou do servidor como usuário da plataforma está condicionada à permanência do vínculo ativo com o IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes. O usuário que não acessar a plataforma pelo período de três semanas, em qualquer tempo na vigência de um ano do projeto, perderá a vaga e será substituído por um candidato da lista de espera.

A aula inaugural será realizada por meio de live no Youtube no dia 18 de abril. Já o início das atividades na plataforma está marcado para o dia seguinte, 19 de abril.

LISTA DE CLASSIFICADOS – SERVIDORES

LISTA DE CLASSIFICADOS – ESTUDANTES