IFPE Campus Jaboatão divulga resultado final para Manutenção Acadêmica 2023.1

Foram contemplados 49 estudantes, que atenderam a todas as exigências previstas no edital de abertura

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta terça-feira (25), o resultado final para o Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2023.1. Após a análise de recursos, foram contemplados 49 estudantes, que atenderam a todas as exigências previstas no edital de abertura, e outros 220 aguardam em uma lista de espera caso haja disponibilidade orçamentária para mais convocações.

Com o objetivo de ampliar as condições de permanência no IFPE, o programa é voltado para estudantes que têm matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como aqueles com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

Em caso de dúvidas, o(a) estudante deverá enviar e-mail para ou barbara.holanda@reitoria.ifpe.edu.br.

RESULTADO FINAL – MANUTENÇÃO ACADÊMICA 2023.1

LISTA DE ESPERA NA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO