Aberta chamada interna para o Programa de Apoio à Inclusão Digital

Inscrições são até o dia 10/05. Chamada é para estudantes do campus matriculados em cursos técnicos e superior

O Campus Jaboatão dos Guararapes lançou, nesta segunda (03), a Chamada Interna nº 005/2021 para cadastramento e atendimento de estudantes no Programa de Apoio à Inclusão Digital, para oportunizar acesso à internet para o acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas que serão ministradas de forma remota devido à pandemia de coronavírus (Covid-19), por meio da linha de ação de fornecimento de chip e pacote de dados de internet via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). A chamada é aberta aos/às estudantes do campus Jaboatão matriculados/as em cursos presenciais técnicos ou superiores de graduação, preferencialmente provenientes de escola pública, com matrícula ativa e necessariamente com renda familiar per capita de até 0,5 salário mínimo (meio salário mínimo).

As inscrições serão feitas por meio do Sistema Fluxo.IFPE, link disponibilizado no edital, no período de 03 a 10 de maio. É de responsabilidade exclusiva do/a estudante o preenchimento correto dos dados solicitados no questionário e dos demais elementos constitutivos do processo eletrônico. Os/As estudantes contemplados/as atualmente nos programas da assistência estudantil, bem como os/as estudantes ingressantes no IFPE pelo sistema de cotas a partir do semestre 2015.2 com renda per capita de até 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio) não precisam anexar nenhum documento, apenas cadastrar-se e/ou solicitar atendimento através do Fluxo.IFPE.

A interposição de recursos e dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail: daee@jaboatao.ifpe.edu.br

> Edital da Chamada Interna nº 005/2021

>Link para Inscrição