Adiado para 17 de abril o resultado preliminar do Manutenção Acadêmica 2024.1 no IFPE Jaboatão

O cronograma do edital foi alterado devido ao número expressivo de inscrições e problemas técnicos no Sistema Fluxo.IFPE; datas para recursos e resultado final também mudaram

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes adiou, nesta terça-feira (2), o resultado preliminar do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.1. Com a mudança, a lista inicial de estudantes contemplados será divulgada no dia 17 de abril.

De acordo com a Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do campus, a alteração do cronograma ocorreu devido ao número expressivo de inscrições e problemas técnicos no Sistema Fluxo.IFPE durante os dias de análise socioeconômica da documentação enviada pelos inscritos. As demais datas das atividades previstas no cronograma, como interposição de recursos e resultado final, também foram modificadas.

NOVO CRONOGRAMA

Análise socioeconômica | 9, 15 e 16 de abril

Resultado preliminar | 17 de abril

Interposição de recursos | 19 de abril

Análise dos recursos | 22 e 23 de abril

Resultado final | 24 de abril

O Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica tem o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE e é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.