Bolsistas participam da V Jornada de Iniciação Científica do IFPE

A 5ª Jornada de Iniciação Científica, no polo Recife, dá inicia às suas atividades nesta manhã (03), com representantes dos campi da região metropolitana. A Jornada é um evento realizado, anualmente, pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPESQ), com a perspectiva de proporcionar aos nossos estudantes pesquisadores uma formação de apoio que possa contribuir com o desenvolvimento de suas…

A Jornada é um evento realizado, anualmente, pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPESQ), com a perspectiva de proporcionar aos nossos estudantes pesquisadores uma formação de apoio que possa contribuir com o desenvolvimento de suas respectivas pesquisas.

Acompanhados pelo Chefe de Divisão de Pesquisa e Extensão, Professor Luciano Cabral, participam do evento oito  bolsistas e um voluntário de iniciação científica do Campus Jaboatão dos Guararapes. O evento buscará capacitar os bolsistas em metodologia científica, currículo lattes e introdução à pesquisa aplicada e inovação tecnológica.

” Esta jornada é uma excelente oportunidade de enriquecimento para o(a)s estudantes, uma vez que o conhecimento produzido aqui, além de qualificar, ainda mais, as pesquisas, servirá para todo seu percurso acadêmico”, reflete o Professor Luciano Cabral.

Abaixo confira a lisa de estudantes participantes:

Thayane Pereira da Silva

John Richard Allen