Campus Jaboatão divulga novo Calendário Acadêmico 2020.2

Documento apresenta o planejamento para as aulas remotas em novo semestre letivo

A Direção de Ensino do Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta terça (01), o Calendário Acadêmico para 2020.2. O documento apresenta o planejamento do campus para o semestre letivo que, devido à pandemia da Covid-19, continuará suas atividades de maneira remota.

Os estudantes veteranos que realizaram ou pretendem realizar trancamento da matrícula deverão ficar atentos ao período que vai de 01 até 10 de dezembro para modificações através de e-mail. Mais informações sobre como efetuar as modificações podem ser encontradas no Guia do Estudante.

Para acessar o calendário e conferir outras datas importantes basta clicar no link disponível aqui.