Campus Jaboatão divulga resultado final da 3ª chamada da doação de kits do PNAE

A entrega será realizada nos dias 30 e 31 de julho

O Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quinta (30), o resultado final da terceira chamada interna para doação de kits de gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os kits estarão disponíveis para retirada no auditório do campus nos seguintes dias e horários:

30/07 (quinta-feira), das 15h às 19h;⠀

31/07 (sexta-feira), das 07h30 às 11h30.⠀

Apenas o estudante contemplado ou seu representante poderá receber o kit no campus. Ele deverá estar com máscara, documento oficial com foto e caneta para assinar o termo de recebimento.

A doação dos kits tem como objetivo garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

>>> Confira aqui o resultado final