Campus Jaboatão divulga resultado final do PNAE

A entrega dos kits está marcada para acontecer nos dias 30 e 31 deste mês

O Campus Jaboatão dos Guararapes publicou o resultado final da Chamada Interna nº 02/2021,  que tem o objetivo de realizar a doação a estudantes da educação básica (cursos técnicos em nosso campus) de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia da Covid-19.

Para mais informações, acesse o edital da chamada interna.

>> Confira o resultado final

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A ENTREGA

Devido ao cenário pandêmico atual, o Campus Jaboatão decidiu que os Kits Alimentícios serão entregues nos endereços já informados pelos estudantes contemplados à Divisão de Auxílio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) através de e-mail. Os Kits serão entregues nas residências dos estudantes nos dias 31/03 e 01/04. A DAEE solicita que os 09 estudantes que ainda não responderam ao e-mail com seus dados respondam até o dia 23/03. Os estudantes faltantes que não enviarem os dados até o dia 23/03 não receberão os Kits em suas residências, e deverão agendar com a DAEE a retirada do Kit em nosso campus.

E-mail para contato: daee@jaboatao.ifpe.edu.br