Campus Jaboatão inscreve para curso básico de Inglês

São oferecidas 31 vagas; inscrições seguem até dia 29 e devem ser feitas através de formulário eletrônico

O Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta sexta-feira (26), edital que seleciona alunos para curso de Língua Inglesa, nível Básico 1. Ao todo, são ofertadas 31 vagas, das quais 15 são voltadas para o turno da tarde, enquanto as outras 16 são voltadas para o turno da noite. As inscrições, gratuitas, serão feitas até dia 29 exclusivamente através de formulário eletrônico disponível no endereço https://forms.gle/JH7aqMxsyAuMXpgV8 .

Os candidatos serão classificados conforme a ordem de inscrição on line, a ser aferida através do registro do horário de realização da inscrição. O resultado preliminar será divulgado no dia 30 de abril e o dia 02 de maio será reservado para a interposição de recursos, devendo o candidato interessado encaminhar seu recurso à Comissão de Seleção através do e-mail dpex@jaboatao.ifpe.edu.br .

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 03 de maio. Os selecionados deverão comparecer entre os dias 06 e 08 de maio ao setor de Registro Escolar do Campus Jaboatão dos Guararapes das 14h às 17h30 e das 18h30 às 20h30, a fim de realizar suas matrículas.

O curso Língua Inglesa – Básico 1 visa o domínio das habilidades linguísticas de fala, escuta, leitura e escrita e contam com uma carga horária total de 40h. As aulas já iniciam no dia 09 de maio e acontecerão sempre às quintas-feiras: das 15h às 17, para a turma da tarde, e das 18h às 20h, para a turma da noite.

Para conferir o edital que regulamenta o processo seletivo, clique aqui.