Campus realiza seleção do Programa de Monitora

Os estudantes interessados deverão passar por duas etapas para participar do Programa

Na última sexta-feira (17), o Campus Jaboatão dos Guararapes divulga o Edital de Monitoria nº 01/2017.  O Programa de Monitoria visa proporcionar mais um espaço de aprendizagem e troca de saberes entre os docentes e discentes com vistas a aperfeiçoar o processo formativo.

A inscrição dos estudantes é do período de 28 de março a 31 de março. O local para inscrições é a sala 211 e o horário para realizá-las é das 14h00 às 17h30 e 19h00 às 21h00.

Os candidatos deverão ficar atentos, pois concorrerão à vaga para o componente curricular, no turno letivo que comprovadamente não estiver matriculado.

A seleção dos monitores será realizada através da nota obtida pela média aritmética simples da nota de aprovação no componente curricular cursado no semestre/ano anterior e da nota obtida pela aplicação de prova teórica/prática elaborada pelo docente orientador do referido componente curricular solicitante da (s) vaga (s).

A divulgação da listagem dos estudantes habilitados à prova de seleção será realizada no dia 04 de abril, além dos horários e locais para realizá-la.

A aplicação da avaliação será realizada pela Coordenação de Monitoria e será aprovado o estudante com nota igual ou superior a 6.

Para maiores informações, acesse o edital aqui.