Divulgada lista de espera de inscritos no Manutenção Acadêmica 2023.2

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta sexta-feira (15), a lista de espera de estudantes classificados na inscrição no Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica no segundo semestre de 2023.

A lista é composta por 21 inscritos que não foram contemplados de imediato pelo programa, pois os recursos orçamentários destinados pelo edital permitiram o repasse apenas para os 131 primeiros colocados no resultado preliminar divulgado na última quinta-feira (14)

De acordo com a Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do campus, os(as) integrantes da relação poderão receber o auxílio caso haja disponibilidade financeira no decorrer do semestre.

Em caso de dúvidas, os(as) estudantes poderão entrar em contato presencialmente com a DAEE no horário de 8 às 19h50min ou enviar e-mail para daee@jaboatao.ifpe.edu.br

LISTA DE ESPERA DE INSCRITOS – MANUTENÇÃO ACADÊMICA 2023.2