Divulgada relação de inscritos na seleção para Monitoria 2023.2 no Campus Jaboatão

A seleção acontecerá entre 24 e 31 de agosto e será realizada pelos docentes orientadores

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quinta-feira (24), a relação de estudantes inscritos para seleção de monitores bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Monitoria para atuarem no semestre de 2023.2. A lista contém os nomes dos participantes, seus cursos, as disciplinas escolhidas (1ª e 2ª opções) e, em alguns casos, se a inscrição foi indeferida.

A seleção acontecerá entre 24 e 31 de agosto e será realizada pelos docentes orientadores por meio de prova escrita, prática, análise de histórico escolar e/ou outro instrumento avaliativo que achar pertinente.

De acordo com o edital, é de responsabilidade do candidato verificar junto ao docente-orientador os critérios de avaliação e os prazos estipulados (dia, horário e local da seleção). Por isso, recomenda-se que os estudantes peçam informações aos professores das disciplinas em que se inscreveram para verificar os detalhes do processo seletivo.

O contato com os docentes deverá ser feito por meio dos seguintes endereços de e-mail:

viviane.aureliano@jaboatao.ifpe.edu.br
djuri.vieira@jaboatao.ifpe.edu.br
ricardo.andrade@jaboatao.ifpe.edu.br
jacinta.raposo@jaboatao.ifpe.edu.br
aline.andrade@jaboatao.ifpe.edu.br
carolina.torres@jaboatao.ifpe.edu.br
luciano.cabral@jaboatao.ifpe.edu.br
carlos.brasil@jaboatao.ifpe.edu.br
havana.alves@jaboatao.ifpe.edu.br
breno.romero@jaboatao.ifpe.edu.br
rafael.azevedo@jaboatao.ifpe.edu.br
katiana.almeida@jaboatao.ifpe.edu.br
natalia.souza@jaboatao.ifpe.edu.br
josino.neto@jaboatao.ifpe.edu.br

Entendido como instrumento de incentivo ao corpo discente, o Programa de Monitoria procura ampliar o espaço de aprendizagem proporcionado aos estudantes dos cursos Técnicos e Superior do IFPE, visando ao aperfeiçoamento do seu processo de formação e à melhoria da qualidade do ensino.

A iniciativa é direcionada aos discentes dos Cursos Técnicos e Superior oferecidos por esta instituição, disponibilizando vagas de monitoria remunerada (com bolsa) e voluntária (sem bolsa).

RELAÇÃO DE INSCRITOS – SELEÇÃO DE MONITORES E BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS 2023.2

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS  2023.2