Divulgado resultado final da seleção para Monitoria 2023.2 no IFPE Campus Jaboatão

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes publicou, nesta quarta-feira (06), o resultado final da seleção de monitores bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Monitoria para atuarem no semestre de 2023.2.

Os estudantes selecionados têm até o dia 8 de setembro para enviar a documentação requerida, que deverá ser digitalizada em formato PDF, através do formulário: https://forms.gle/vZHsucGVoBXn9Awp8

Os documentos exigidos são: I – Ficha de cadastro

(anexo V); II- Termo de compromisso do monitor/tutor (anexo VI), devidamente assinado; III – Cópia do cartão bancário (do estudante) para os monitores bolsistas.

Além disso, aqueles que foram selecionados como bolsistas e não preencheram os critérios mencionados no itens i e j do ponto 10 do edital, deverão enviar e-mail para monitoria@jaboatao.ifpe.edu.br sinalizando o interesse em participar como voluntário ou a desistência da monitoria.

Entendido como instrumento de incentivo ao corpo discente, o Programa de Monitoria procura ampliar o espaço de aprendizagem proporcionado aos estudantes dos cursos Técnicos e Superior do IFPE, visando ao aperfeiçoamento do seu processo de formação e à melhoria da qualidade do ensino.

RESULTADO FINAL – MONITORIA 2023.2

EDITAL DE SELEÇÃO – MONITORIA 2023.2