Divulgado resultado final de inscrição da Manutenção Acadêmica 2023.2 no Campus Jaboatão

Foram escolhidos 131 estudantes inscritos para entrada imediata no programa e definida nova lista de espera, agora com 23 pessoas

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta terça-feira (19), o resultado final do processo de seleção para a Manutenção Acadêmica no segundo semestre de 2023. Após período de interposição e análise de recursos, foram escolhidos(as) 131 estudantes inscritos para entrada imediata no programa e definida nova lista de espera com 23 pessoas, que poderão ser chamadas caso haja disponibilidade financeira para mais convocações.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato presencialmente com a DAEE no horário de 8 às 19h50min ou enviar e-mail para daee@jaboatao.ifpe.edu.br

RESULTADO FINAL DE INSCRIÇÃO – MANUTENÇÃO ACADÊMICA 2023.2

RESULTADO RECURSOS – MANUTENÇÃO ACADÊMICA 2023.2