Divulgado resultado preliminar de seleção de bolsas para Núcleo de Arte e Cultura do Campus Jaboatão

Interposição de recursos poderá ser feita no dia 06 de abril; resultado final sai no dia 10 do mesmo mês

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes publicou, nesta quarta-feira (05), o resultado preliminar para seleção de estudantes como bolsistas do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), para participar de ações artístico-culturais de abril até dezembro de 2023, excluindo-se agosto (período de férias letivas). Foram selecionados 11 candidatos, todo(a)s regularmente matriculado(a) nos cursos do Campus Jaboatão dos Guararapes.

As onze bolsas serão custeadas pelo Programa de Incentivo à Arte e Cultura, que está vinculada à Assistência Estudantil do Campus Jaboatão dos Guararapes. O valor individual da bolsa será de R$ 462,00 (quatrocentos e sessenta e dois reais) o que corresponde a 35% do salário mínimo. A bolsa terá vigência de 7 (sete) meses para os(as) estudantes selecionados(as).

A escolha foi baseada nos critérios de desempate especificados no edital. De acordo com o documento, em caso de empate na nota final, será levado em consideração a maior nota no critério “Criatividade e expressividade nas produções artísticas”. Caso persista o empate, será levado em consideração a maior nota no critério “Capacidade Comunicação Oral”.

O(A) estudante inscrito(a) no processo seletivo deste edital, que não concordar com o resultado preliminar, poderá interpor recurso no dia 06 de abril. Para interpor recurso, o(a) estudante deverá preencher formulário de recurso no edital e enviá-lo para o e-mail oficial do NAC – Campus Jaboatão (nac@jaboatao.ifpe.edu.br).

O resultado final será divulgado no dia 10 de abril, após a análise dos recursos.

RESULTADO PRELIMINAR

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTAS DO NAC (2ª retificação – 05/04/2023)