Divulgado resultado preliminar do Auxílio Financeiro 2022.1 do IFPE-Jaboatão

Estudantes com pendências devem entrar com recurso nesta sexta-feira (20)

O IFPE-Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quinta-feira (19), o resultado preliminar do auxílio financeiro 2022.1, voltado para estudantes matriculados/as em cursos presenciais de nível técnico e de graduação  do campus em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Também foi publicada uma lista com as pendências de estudantes inscritos/as. Quem precisar interpor recurso deverá preencher o formulário do Anexo I do edital e encaminhá-lo para o e-mail daee@jaboatao.ifpe.edu.br até 24 horas após a divulgação do resultado.

>> Acesse os documentos

A seleção tem como objetivo ampliar as condições de permanência e êxito dos discentes por meio de concessão de auxílio financeiro, contribuindo assim para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas e minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais.