Divulgado resultado preliminar para Manutenção Acadêmica 2023.1 no IFPE Campus Jaboatão

Foram contemplados 49 estudantes, que atenderam a todas as exigências previstas no edital de abertura

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quinta-feira (20), o resultado preliminar para o Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2023.1. Foram contemplados, no total, 49 estudantes, que atenderam a todas as exigências previstas no edital de abertura.

Foram publicadas três listas: a lista preliminar dos contemplados com a bolsa, a lista das pessoas que estão na espera e a lista de inscrições indeferidas

O prazo final para interposição de recursos é 20 de abril e estes devem ser enviados para o Sistema Fluxo.IFPE ou para o e-mail barbara.holanda@reitoria.ifpe.edu.br. A análise dos recursos será realizada no dia 24 de abril e, por fim, a divulgação do resultado final será no dia 25 do mesmo mês.

Com o objetivo de ampliar as condições de permanência no IFPE, o programa é voltado para estudantes que têm matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como aqueles com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

Quem já é atendido/a pelo Programa de Assistência ao Estudante do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) não poderá acumulá-lo com o Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica, devendo optar por um dos programas, após a publicação do resultado final desta seleção.

Para mais informações, as listas completas podem ser verificadas nos seguintes links:

RESULTADO PRELIMINAR

LISTA DE ESPERA NA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO