Exposição fotográfica em cartaz no Campus Jaboatão

Trabalhos ficam expostos até o dia seis de março. Visitação aberta ao público e com entrada gratuita

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus Jaboatão dos Guararapes promove, até o dia seis de março, a exposição de fotografia artística Detalhes do Cotidiano.

A exposição apresenta ao público todas as fotografias inscritas no concurso de fotografia artística 2018, integrante do projeto fotográfico desenvolvido pelo NAC. O projeto teve início com a expo-projeção de fotografias artísticas do professor Sóstenes Cruz. Na sequência foi ofertada uma oficina de fotografia com a utilização de smartphones, em que foram ensinadas noções básicas para a produção de fotos com arte. O concurso de fotografia artística aberta a comunidade acadêmica do campus foi a última etapa do projeto.

A exposição, que fica em cartaz no Campus Jaboatão (Av. Barão de Lucena, 251 – Centro, Jaboatão dos Guararapes), é aberta ao público em geral e tem entrada gratuita.

Confira as fotografias premiadas:

1º lugar: Entre Sol e Chuva (Estudante: Johnata Gomes Ribeiro)

2º lugar: Cotidiano (Estudante: Jobedson Rafael)

3º lugar: Cat (Estudante: Lauanne Silva)

Participantes da exposição (servidores e discentes):

Arele Pereira Leandro

Jonas Falcão da Silva Lima

Marcia Larissa Bezerra da Silva

Thalles Luiz da Silva

João victor pereira da silva

Edesildo Santos Wanderley

Johnata gomes ribeiro