IFPE divulga resultado preliminar de matrículas para 2024.1

A lista completa está disponível no site ingresso.ifpe.edu.br

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta terça-feira (30), o resultado preliminar das matrículas de estudantes novato(a)s aprovado(a)s no Processo de Ingresso 2024.1. A lista está disponível no site www.ingresso.ifpe.edu.br

Para os interessado(a)s em entrar com recursos, a data reservada será quarta-feira (31), das 8h às 23h59, pelo mesmo site.

Por sua vez, a lista de reclassificações será publicada na quinta-feira (01); e, caso não ocorra o preenchimento de todas as vagas, serão chamados o(a)s candidato(a)s que ficaram como remanejáveis de acordo com a ordem de aprovação.

Dúvidas sobre as matrículas podem ser enviadas para o setor responsável por e-mail para o endereço matricula@jaboatao.ifpe.edu.br

Para mais informações sobre os procedimentos para realização da matrícula, confira aqui o edital de matrícula retificado.