IFPE Jaboatão completa 9 anos de existência durante 20ª SNCT

Contando com a participação de servidores, docentes e estudantes, a data foi celebrada durante a abertura do evento

Foi comemorado, no último sábado (21), o aniversário de nove anos do IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes, durante a abertura da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Contando com a participação de servidores, docentes e estudantes, a data foi celebrada de modo singelo, com direito a parabéns coletivo e bolo personalizado com a identidade visual da instituição.

Em meio a tantos desafios da educação pública, o campus completou mais um ano de existência, sempre em busca de mais excelência no serviço à comunidade jaboatonense e pernambucana. Parabéns, IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes!