IFPE Jaboatão divulga Calendário Acadêmico 2023.1

Documento apresenta as datas das atividades no campus durante o semestre letivo

A Direção de Ensino (DEN) do IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quinta (26), o Calendário Acadêmico para o primeiro semestre de 2023. O documento apresenta as datas das atividades acadêmicas que serão realizadas entre os meses de fevereiro e agosto deste ano, como período de matrículas, reuniões pedagógicas, conselhos de classe, feriados e recessos.

A primeira atividade divulgada no Calendário Acadêmico acontecerá de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, que é a solicitação de reabertura de matrícula para alunos com matrículas trancadas, reintegração curricular e admissão por transferência entre campi e de outros IFs e mudança de turno.

Já a matrícula online obrigatória para o semestre 2023.1 para os estudantes veteranos deverá ser efetuada de 23 a 28 de fevereiro. Por sua vez, o início do semestre letivo acontecerá no dia 13 de março.

Para mais informações sobre as demais datas do Calendário Acadêmico 2023.1, acesse aqui o documento completo.