IFPE Jaboatão divulga Edital de Chamada Pública nº 04/2024 para atendimento ao PNAE

As inscrições estão abertas até 30 de abril de 2024 e poderão participar apenas fornecedores detentores da Declaração de Aptidão ao Pronaf

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco Campus Jaboatão dos Guararapes, por Intermédio do seu Diretor Geral, torna público, para todos os interessados, o Edital da Chamada Pública N° 04/2024, voltada para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Até o dia 30 de abril de 2024, poderão se inscrever fornecedores (individuais ou grupos organizados) detentores da DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar).

Valor total estimado R$ 70.019,60.

O edital pode ser acessado por meio do link abaixo:

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 04, DE 04 DE ABRIL DE 2024

ERRATA DO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 04, DE 04 DE ABRIL DE 2024