IFPE Jaboatão divulga Edital de Chamada Pública nº 07/2023 para atendimento ao PNAE

As inscrições estão abertas de 10 a 29 de maio e poderão participar apenas fornecedores detentores da Declaração de Aptidão ao Pronaf

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quarta-feira (10), o Edital de Chamada Pública nº. 07/2023, direcionado para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Foram solicitados neste edital o fornecimento de bolo tradicional de 100g, banana prata, laranja pokan ou cravo e goiaba. Esses produtos serão destinados aos alunos matriculados na educação básica do Campus Jaboatão, por um período de até sete meses ou até a entrega total dos produtos.

Poderão participar deste processo apenas fornecedores – individuais, grupos informais ou organizados em cooperativas e associações – detentores da Declaração de Aptidão ao Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar). As despesas decorrentes da presente contratação estão estimadas em R$ 62.114,36 e correrão à conta dos recursos provenientes do FNDE/PNAE e AÇÃO 2994.

Os interessados deverão entregar a documentação para habilitação e o Projeto de Venda com os respectivos anexos exclusivamente na sede do Campus Jaboatão, dentro do período de 10 a 29 de maio de 2023, no horário das 8 ao meio dia e das 14 às 18 horas. A análise dos Projetos Básicos enviados será realizada no dia 30 de maio e o resultado final será publicado no dia 1º de junho.

>>>CONFIRA AQUI E SE INSCREVA – EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 07/2023