IFPE Jaboatão divulga lista de estudantes que receberam recurso para aquisição de óculos corretivos

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, na última quinta-feira (22), a lista de estudantes que receberam o recurso da chamada interna para concessão de benefício financeiro para aquisição de material de apoio a estudantes para a compra de óculos corretivos, conforme dispõe o Programa de Aquisição de Material de Apoio da Política de Assistência Estudantil do IFPE.

Dos(as) 34 estudantes que foram contemplados(as) no resultado final publicado no dia 11 de dezembro do ano passado, 22 receberam o benefício seguindo rigorosamente a ordem de classificação e conforme a disponibilidade financeira da programa.

Após recebimento do recurso financeiro, o(a) estudante contemplado(a) deverá apresentar notas fiscais referentes à compra do item solicitado, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, no Sistema Fluxo.IFPE. Em caso de pendência de prestação de contas, o(a) estudante ficará impossibilitado(a) de receber qualquer benefício da assistência estudantil até a regularização da situação.

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do campus também informa que o restante dos(as) estudantes presentes no resultado final poderão vir a receber, caso surja recurso financeiro.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato presencialmente com a DAEE no horário de 8 às 19h50min ou enviar e-mail para daee@jaboatao.ifpe.edu.br.

LISTA DE ESTUDANTES QUE RECEBERAM BENEFÍCIO

Adyson Franklin Alves