IFPE Jaboatão divulga selecionados para cursos de língua estrangeira da ALTISSIA

Foram escolhidos 6 servidores e 82 estudantes do campus para participarem dos cursos ofertados pelo projeto experimental da ALTISSIA com o IFPE

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quarta-feira (15), os nomes dos servidores e estudantes selecionados para preenchimento de vagas em plataforma virtual de ensino de línguas
estrangeiras ALTISSIA (Language Empowers People), oferecidas gratuitamente pelo Departamento de Relações Internacionais (DRIN) da instituição.

Ao todo foram escolhidos 82 estudantes e 6 servidores do campus para preenchimento das vagas, por ordem de chegada, de acordo com o carimbo (registro) da data e hora do preenchimento do formulário de inscrição. As atividades na plataforma terão início no dia 17 de maio de 2024.

A comissão organizadora esclarece que, apesar do edital contemplar inicialmente apenas 30 estudantes, a Coordenadora do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Jaboatão e o Coordenador Geral do CELLE conseguiram uma ampliação no número de vagas e todos os 82 inscritos nessa categoria foram contemplados.

Por fim, todas as instruções necessárias para o acesso à plataforma ALTISSIA serão enviados para o e-mail informado na inscrição.

O projeto experimental IFPE – ALTISSIA tem por objetivo estimular o estudo de línguas estrangeiras na comunidade interna do IFPE, auxiliando as atividades dos CELLEs e favorecendo os processos institucionais de internacionalização.

Confira as listas com os selecionados nos links abaixo:

RESULTADO FINAL ALTISSIA 2024 – ESTUDANTES

RESULTADO FINAL ALTISSIA 2024 – SERVIDORES