IFPE Jaboatão divulga resultado final da renovação da Manutenção Acadêmica 2023.2

De acordo com a Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do campus, o(a)s contemplado(a)s receberão o auxílio nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quinta-feira (24), uma lista com o resultado final do(a)s estudantes que fizeram a renovação do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2023.2 e estão aptos a receber a bolsa estudantil.

De acordo com a Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do campus, o(a)s contemplado(a)s receberão o auxílio nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023.

Com o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE, o Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato presencialmente com a DAEE no horário de 8 às 19h50min ou enviar e-mail para daee@jaboatao.ifpe.edu.br

RESULTADO FINAL MANUTENÇÃO ACADÊMICA 2023.2 – CAMPUS JABOATÃO