IFPE Jaboatão divulga resultado final da seleção para Monitoria 2024.1

Os estudantes selecionados têm até 29 de fevereiro para enviar a documentação requerida

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes publicou, nesta quarta-feira (28), o resultado final da seleção de monitores bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Monitoria para atuarem no semestre de 2024.1.

Os estudantes selecionados têm até o dia 29 de fevereiro para enviar a documentação requerida, que deverá ser digitalizada em formato PDF, através do formulário https://forms.gle/Xem4ieJNU7vop7Fk6.

O(A) candidato(a) selecionado deverá apresentar:

I- Termo de compromisso do monitor (anexo V), devidamente assinado;
II – Cópia do cartão bancário (do estudante) para os monitores bolsistas.

Após a etapa de envio de documentação, as atividades de Monitoria 2024.1 terão início no dia 1º de março.

Entendido como instrumento de incentivo ao corpo discente, o Programa de Monitoria procura ampliar o espaço de aprendizagem proporcionado aos estudantes dos cursos Técnicos e Superior do IFPE, visando ao aperfeiçoamento do seu processo de formação e à melhoria da qualidade do ensino.

RESULTADO FINAL – MONITORIA 2024.1

EDITAL DE SELEÇÃO – MONITORIA 2024.1