IFPE Jaboatão divulga resultado final de seleção de bolsas para Núcleo de Arte e Cultura (NAC)

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes publicou, na última segunda-feira (10), o resultado final para seleção de estudantes como bolsistas do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), para participar de ações artístico-culturais de abril até dezembro de 2023, excluindo-se agosto (período de férias letivas). Foram selecionados 11 candidatos, todo(a)s regularmente matriculado(a) nos cursos do Campus Jaboatão dos Guararapes. As onze bolsas serão custeadas pelo Programa de Incentivo…

As onze bolsas serão custeadas pelo Programa de Incentivo à Arte e Cultura, que está vinculada à Assistência Estudantil do Campus Jaboatão dos Guararapes. O valor individual da bolsa será de R$ 462,00 (quatrocentos e sessenta e dois reais) o que corresponde a 35% do salário mínimo. A bolsa terá vigência de 7 (sete) meses para os(as) estudantes selecionados(as).

O(a) estudante aprovado(a) e selecionado(a) deverá enviar os seguintes documentos digitalizados para o e-mail oficial do NAC – Campus Jaboatão (nac@jaboatao.ifpe.edu.br):

a) CPF (poderá ser apresentado RG ou CNH, se nestes documentos houver inscrito o número do CPF);

b) Foto 3×4 recente;

c) Histórico Escolar do IFPE atual constando as disciplinas que está matriculado(a). Este documento é emitido pelo Q-acadêmico do(da) discente.

Os documentos digitalizados deverão ser enviados pelos(as) discentes selecionados(as) para o e-mail oficial do NAC – Campus Jaboatão dos Guararapes (nac@jaboatao.ifpe.edu.br) impreterivelmente até 14 de abril de 2023, sob pena de perder automaticamente o direito à bolsa.

As atividades do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) iniciarão no dia 18 de abril, conforme previsto no edital.

RESULTADO FINAL

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTAS DO NAC (2ª retificação – 05/04/2023)