IFPE Jaboatão divulga resultado final do Programa Manutenção Acadêmica 2024.1

Lista de espera será atendida se surgir disponibilidade orçamentária

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Jaboatão dos Guararapes divulgou o resultado final da Renovação do Programa Manutenção Acadêmica para o primeiro semestre de 2024, após análise de recursos.

O resultado final, contém as seguintes listas: 1. Lista de estudantes atendidos com bolsa; 2. Lista de espera em ordem alfabética; 3. Lista de inscrições indeferidas com o motivo do indeferimento e 4. Lista de Respostas aos Recursos. A lista de espera será atendida à medida que houver recurso disponível além do estabelecido, a priori, neste Edital REI/IFPE Nº 09, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2024 – INSCRIÇÃO NO PROGRAMA DE APOIO À MANUTENÇÃO ACADÊMICA – SEMESTRE LETIVO 2024.1.

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do campus afirma que, junto ao serviço social, buscará recurso financeiro por meio da DAE Reitoria para atender a lista de espera. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: daee@jaboatao.ifpe.edu.br

>> Resultado Final Programa Manutenção Acadêmica 2024.1