IFPE Jaboatão divulga resultado preliminar da renovação da Manutenção Acadêmica 2023.2

Interposição de recurso contra o resultado poderá ser realizada até sexta-feira (25) pelo sistema Fluxo.IFPE; resultado final sairá no dia 29 de agosto

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quinta-feira (24), uma lista com o resultado preliminar dos estudantes que fizeram a renovação do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2023.2 e estão aptos a receber a bolsa estudantil.

De acordo com o cronograma fornecido pela Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do campus, a interposição de recurso contra o resultado poderá ser realizada até sexta-feira, 25 de agosto, pelo sistema Fluxo.IFPE. O resultado final será publicado no dia 29 de agosto.

Com o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE, o Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato presencialmente com a DAEE no horário de 8 às 19h50min ou enviar e-mail para daee@jaboatao.ifpe.edu.br

RESULTADO PRELIMINAR MANUTENÇÃO ACADÊMICA 2023.2 – CAMPUS JABOATÃO

CRONOGRAMA MANUTENÇÃO ACADÊMICA 2023.2 – CAMPUS JABOATÃO