IFPE Jaboatão divulga resultado preliminar de inscrição da Manutenção Acadêmica 2023.2

Estudantes poderão interpor recursos via Fluxo.IFPE até 19 de setembro

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quinta-feira (14), o resultado preliminar do processo de seleção para a Manutenção Acadêmica no segundo semestre de 2023. Foram 154 estudantes inscritos na etapa de análise socioeconômica, com duas inscrições indeferidas, restando 152.

No entanto, os recursos orçamentários destinados pelo edital do programa poderão contemplar apenas 131 desses inscritos nesse momento, restando 21 estudantes na lista de espera.

Os(as) estudantes não contemplados(as) no resultado preliminar poderão interpor recurso por meio do Sistema Fluxo.IFPE até o dia 15 de setembro. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato presencialmente com a DAEE no horário de 8 às 19h50min ou enviar e-mail para daee@jaboatao.ifpe.edu.br

RESULTADO PRELIMINAR DE INSCRIÇÃO – MANUTENÇÃO ACADÊMICA 2023.2