IFPE Jaboatão divulga resultado preliminar para aquisição de óculos corretivos para estudantes

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes publicou, nesta sexta-feira (01), o resultado preliminar da chamada interna para concessão de benefício financeiro para aquisição de material de apoio a estudantes para a compra de óculos corretivos, conforme dispõe o Programa de Aquisição de Material de Apoio da Política de Assistência Estudantil do IFPE. Foram deferidas 27 inscrições de aluno(a)s que se enquadraram nos critérios exigidos no edital, enquanto outras 16 inscrições não foram aceitas.

Na maioria dos casos de indeferimento, os estudantes anexaram receitas de optometristas em vez de exame realizado por médico oftalmologista com a devida assinatura e número do CRM, como exigia o edital. Também muitos apresentaram orçamentos fora do padrão apresentado no anexo II do edital, que aponta a necessidade de assinatura do responsável pelo orçamento e CNPJ da loja.

Estudantes que tiveram inscrições indeferidas poderão impetrar recursos no período de 2 a 5 de dezembro por meio do sistema Fluxo.IFPE. Já o resultado final da chamada interna será publicado no dia 7 de dezembro.

>>>RESULTADO PRELIMINAR

>>>EDITAL DE CHAMADA INTERNA