IFPE Jaboatão prorroga período de inscrições para Manutenção Acadêmica 2024.1

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes prorrogou, nesta quinta-feira (07), o prazo de inscrições para o o Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.1. Estudantes interessados(as) poderão se inscrever de forma on-line até 15 de março, por meio do Sistema Fluxo.IFPE.

Ao acessar o sistema de inscrição, as informações acadêmicas dos(as) estudantes serão importadas automaticamente do Q-acadêmico. Caso as informações não estejam atualizadas, impedindo a inscrição, é preciso entrar em contato com o Setor de Assistência Estudantil do seu campus.

As demais datas das atividades previstas no cronograma – análise documental, resultado preliminar, interposição de recursos e resultado final – também foram alteradas e podem ser conferidas aqui.

O programa tem o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE e é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

NOVO CRONOGRAMA MANUTENÇÃO ACADÊMICA 2024.1

EDITAL MANUTENÇÃO ACADÊMICA 2024.1 – CAMPI JABOATÃO DOS GUARARAPES, CABO DE SANTO AGOSTINHO E IPOJUCA