IFPE Jaboatão prorroga prazo para recursos na chamada interna para aquisição de óculos corretivos

Estudantes que tiveram inscrições indeferidas agora poderão impetrar recursos até dia 7 de dezembro através do e-mail daee@jaboatao.ifpe.edu.br

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes prorrogou, nesta terça-feira (05), o prazo para impetração de recursos na chamada interna para concessão de benefício financeiro para aquisição de material de apoio a estudantes para a compra de óculos corretivos, conforme dispõe o Programa de Aquisição de Material de Apoio da Política de Assistência Estudantil do IFPE.

O motivo para a extensão do prazo é a instabilidade do sistema Fluxo.IFPE nos últimos dias, o que prejudicou o envio de documentação. Por isso, aquele(a)s que tiveram suas inscrições indeferidas poderão agora impetrar recursos até dia 7 de dezembro através do e-mail daee@jaboatao.ifpe.edu.br.

>>>RESULTADO PRELIMINAR

>>>EDITAL DE CHAMADA INTERNA