IFPE Jaboatão retifica edital de seleção para programa de Monitoria 2022.2

Inscrições acontecem até 21 de setembro

O Campus Jaboatão dos Guararapes fez, nesta segunda (19), mais uma retificação no edital de seleção do Programa de Monitoria 2022.2, voltada para estudantes dos cursos técnicos subsequentes e superiores. Desta vez, o local para as provas práticas foi alterado e serão realizadas apenas no Laboratório 08 no referido campus.

As inscrições estarão abertas de 14 a 21 de setembro e serão feitas por meio de formulário eletrônico. A seleção vai oferecer um total de 37 vagas.

Entre os requisitos para concorrer ao programa, estão: ser estudante regularmente matriculado em curso de nível técnico ou nível superior do Campus Jaboatão; ter obtido no componente curricular o qual pleiteia a vaga de monitoria, para os cursos superiores, média final igual ou superior a 7,0 (sete) e, para os cursos técnicos, média final 6,0 (seis); e não deve possuir nenhuma reprovação no componente curricular que se candidatou.

No momento da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar, que pode ser obtido pelo próprio estudante diretamente do Sistema Q-acadêmico.

O resultado preliminar será divulgado no dia 28 de setembro. A interposição de recursos se dará até às 16h do dia 29 de setembro, por meio do e-mail: monitoria@jaboatao.ifpe.edu.br

Já o resultado final será divulgado no dia 30/09. A entrega dos documentos dos monitores, que deverão enviar a documentação complementar listada no edital exclusivamente por meio de formulário eletrônico, acontecerá no dia 03/10.

Para conferir o cronograma completo e mais informações, acesse aqui o edital retificado.