IFPE Jaboatão retifica edital para o Curso de Extensão EaD “Formação Node, React e React Native”

O cronograma das aulas mudou, mas o período de inscrições permanece o mesmo (de 14 a 23 de novembro)

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes retificou, nesta sexta (11), o edital de Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas para o Curso de Extensão Tecnológica “Formação Node, React e React Native”, na modalidade Educação à Distância (EaD). A principal mudança está relacionada ao cronograma: o início das aulas passa a ser no dia 30 de novembro de 2022 e terminará um mês depois, 30 de dezembro.

Outra alteração foi a forma de seleção dos alunos bolsistas. Agora será por meio de avaliação, que deverá ser aplicada até o dia 12 de dezembro. Os 10 melhores classificados serão selecionados para participar da segunda etapa do programa nesta data.

Além disso, esses 10 classificados precisam ter exclusivamente uma conta corrente no Banco do Brasil para recebimento de bolsa, pois a Facepe não realiza o pagamento através de outro banco.

O período de inscrições permanece o mesmo, de 14 de novembro até às 23h59 do dia 23 do mesmo mês. O curso, oferecido pela Divisão de Pesquisa, Extensão e Inovação e Pós-graduação (DPEX) do campus, disponibilizará 50 vagas e é voltado para preparação do desenvolvimento de uma Aplicação de Fidelidade de Clientes para Empresas Pernambucanas.

Após o curso, os dez melhores estudantes realizarão estágio de três meses na Gerens Gestão em Publicidade e Propaganda Ltda, com bolsas mensais de R$ 500,00, subsidiadas pela Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (FACEPE).

EDITAL COMPLETO (retificado em 11 de novembro)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (disponível a partir de 14 de novembro)