IFPE oferta vagas em cursos técnicos em Jaboatão dos Guararapes

Inscrições acontecem de 25 a 28 de setembro. Oportunidades são para os cursos de Informática para Internet e Qualidade

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta sexta-feira (21), o edital de seleção para os cursos técnicos subsequentes do Campus Jaboatão dos Guararapes.

Ao todo, estão sendo oferecidas oito vagas remanescentes do Vestibular IFPE 2018.2, sendo três para o curso técnico em Qualidade e cinco para técnico em Informática para Internet. Metade delas são destinadas a estudantes oriundos de escolas públicas, que podem participar da seleção como cotistas.

As inscrições podem ser realizadas no período de 25 a 28 de setembro das 9h às 14h no Campus Jaboatão, localizado na avenida Barão de Lucena, 251, centro. Na ocasião, é preciso apresentar a Cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio e formulário de inscrição devidamente preenchido.

O processo seletivo será baseado no coeficiente de rendimento dos candidatos nos componentes curriculares constantes na Ficha 19. O resultado preliminar será divulgado dia 10 de outubro. As aulas terão início no dia 23 de outubro.

>> Acesse o edital

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (81) 98491.6610