Inscrições abertas para seleção de monitores bolsistas e voluntários

A Coordenação de Monitoria divulga o edital de seleção de monitores bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Monitoria para atuação no semestre 2017.2. Poderão participar da seleção estudantes dos cursos Técnico Subsequente em Informática para Internet e Técnico Subsequente em Qualidade que cumprirem os critérios e as etapas estabelecidos no edital. Com o objetivo de ampliar espaços de aprendizagem,…

Com o objetivo de ampliar espaços de aprendizagem, aperfeiçoar o processo educativo e estimular a troca de experiências entre discentes e docentes, neste ano, o Programa contemplará dois tipos de Monitoria: a Monitoria Remunerada (com bolsa) e a Monitoria Voluntária (sem bolsa).

Para realizar as inscrições, os interessados deverão acessar o edital e, entregar a documentação presencialmente, na secretaria (sala 211), no período de 20 a 29 de setembro.

A divulgação da listagem do(a)s estudantes habilitados à prova de seleção, bem como local e horário das provas deverá ser realizada no dia 06 de outubro de 2017.

A seleção dos monitores se dará através da nota obtida pela média aritmética simples da nota de aprovação no componente curricular e da nota obtida na prova teórica/prática elaborada pelo docente orientador do referido componente curricular solicitante da(s) vaga(s).

Após as etapas estabelecidas no edital, o resultado preliminar será divulgado no dia 14 de novembro.

Consulte o edital aqui.