Matrícula 2024.2 para veteranos no IFPE Jaboatão encerra no dia 29 de setembro

A matrícula e as escolhas das disciplinas poderão ser realizadas via Q-Acadêmico

Termina no dia 29 de setembro o prazo para matrícula online obrigatória para estudantes veteranos(as) dos cursos subsequentes e superior do IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes no semestre 2024.2. Ela poderá ser feita na plataforma virtual Q-Acadêmico, onde é possível, depois de acessar com login e senha, renovar a matrícula e escolher quais disciplinas irá cursar no período.

Outra data importante é o período de modificação de matrículas, que será de 30 de setembro a 4 de outubro. Já o início das aulas do semestre letivo 2024.2 será no dia 2 de outubro.

Para mais informações, acesse o Calendário Acadêmico 2024.2 (cursos subsequentes e superior) ou envie um e-mail para atendimento.secretaria@jaboatao.ifpe.edu.br