Matrícula para estudantes veteranos do IFPE Jaboatão terá início no dia 7 de agosto

A matrícula poderá ser realizada via Q-Acadêmico até o dia 13 de agosto

A matrícula online obrigatória do semestre 2023.2 para estudantes veterano(a)s do IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes (exceto ensino médio) terá início na próxima segunda-feira (07) e poderá ser feita via Q-Acadêmico até o dia 13 de agosto. Nessa plataforma é possível, depois de acessar com login e senha, renovar a matrícula e escolher quais disciplinas irá cursar no período.

Antes disso, o campus divulgará, na próxima sexta-feira (04), o resultado das solicitações de:

– Reabertura de matrícula para o semestre 2023.2 para estudantes com matrículas trancadas;
– Reintegração curricular e admissão por transferência entre campi e de outros IF’s para o semestre 2023.2;
– Mudança de turno para 2023.2.

Outra data importante é o período de modificação de matrículas, que será de 14 a 20 de agosto; e, no dia 16 de agosto, terá início do semestre letivo 2023.2.

Para mais informações, acesse o Calendário Acadêmico 2023.2 ou envie um e-mail para atendimento.secretaria@jaboatao.ifpe.edu.br